meditação

meditação
em conexão

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Diário de uma palhaça

Que dia!!!!

Ontem foi muito difícil.,mas tive coragem suficiente pra encarar sozinha uma visita hospiltalar.
Não sei ao certo,quantas foram,mas deve ter passado de 40,entre crianças,enfermeiros,médicos,as tias da limpeza,almoxarifado....basta saberem que Alfaia está por lá,que ela tem que dar um alô.
O motivo da minha visita solitária,é que os voluntários não foram porque no dia anterior foi feriado em Salvador..
Também não entendi,mas cancelar a visita na última hora, com as crianças esperando??
Pensando bem,se é "voluntários",pra que ser tão rigorosos,certo?
ERRADO!!!
Não aceito esse argumento,essa falta de compromisso.
A cada dia que passa está ficando cada vez mais dificil fazer aqui,um trabalho sério.
Pretendo continuar.mesmo que seja dessa forma,encarando uma visita solitária.
Se fiz uma vez,faço outras tantas.Só espero ter forças suficiente pra isso.
É um desgaste muito grande,tanto físico como emocional.Manter o estado de clown,diante de tanta coisa complicada..nem eu sabia que conseguia.
Não foi uma das melhores visitas,mas foi boa o suficiente pra eu considerar missão cumprida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para aqueles que são loucos por liberdade

Sejam bem vindos

Arquivo do blog

meus amigos

fico feliz por estar tendo a oportunidade de mostra meu trabalho a vcs.
Espero que gostem e se não gostarem,por favor manifesten-se.
Deixem seus comentários,é importante pra mim....

beijos a todossssssssss

Seguidores