meditação

meditação
em conexão

domingo, 26 de outubro de 2008

vida

Tento domá-la,ter controle.As vezes isso é possível e até necessário,mas,e quando sai do controle?

Ai sim,tudo se torna pesado,sem solução.

Saber quando devo deixar a vida levar é que é o ponto.

Quando soltar os freios...

Muitas vezes consigo,entrego ao destino..

Tenho muito que aprender.Preciso rever conceitos,sair pro mundo,viver novas experiências,nem que seja pra nunca mais repeti-las.

Sinto que perdi muito tempo,limitada dentro de conceitos "ensinados".

Aos poucos,tenho conseguido viver novas coisas,novas pessoas estão cruzando meu caminho e tenho aprendido muito e sofrido também,mas não estou deixando que as frustrações tomem conta,a ponto de me fechar de novo.

Fico triste,sofro,choro,mas logo estou me reerguendo e tirando lições.

Isso,há algum tempo atrás seria fatal !

Quero viver tudo de bom que a vida me trará e preciso estar atenta e preparada pra vivê-la,em toda sua essência e beleza.




Um comentário:

  1. Celo parabens pelo bjog é milllllllllllllll
    mil bjs
    André (palhaço paçoca)

    ResponderExcluir

Para aqueles que são loucos por liberdade

Sejam bem vindos

Arquivo do blog

meus amigos

fico feliz por estar tendo a oportunidade de mostra meu trabalho a vcs.
Espero que gostem e se não gostarem,por favor manifesten-se.
Deixem seus comentários,é importante pra mim....

beijos a todossssssssss

Seguidores