meditação

meditação
em conexão

sábado, 10 de julho de 2010

crônica

Nos tempos onde tudo gira em torno da internet.Acho conveniente aproveitar o espaço pra expor meus pensamentos,que horas serão sob um pensamento de palhaço,em outras como um ser humano normal,em outras....sabe Deus.Não tenho a pretenção de escrever coisas lindas e maravilhosas,mas quero de alguma forma compartilhar,simplesmente.

Tenho observado a rotina de noticias na mídia.O caso Dunga:Incrível o que ela (mídia)fez com ele.Domingo passado, a GLOBO,principalmente o Faustão passaram do limitite da crítica construtiva.Assisti todo o programa pra ver até onde ia,e foi.É mais fácil condenar um,do que os onze em campo(afinal são ESTRELAS) enquanto em Santa Catarina,uma criatura "de menor",filho de um dos diretores da RBS(afiliada da Globo),estrupou junto com seu bando,uma garota de 13 anos.Tentaram abafar o caso.Outras emissoras divulgaram o fato,menos....Quero ver o Faustão comentar.Pra mim,isto é muito mais grave que perder o Hexa.Temos 2014 pra conquistar o tal megahipersupra título e a garota?vai fazer lavagem cerebral pra nunca mais se lembrar da "farra dos de menor"?Nem no ano de 2527 o fato estará esquecido,para ela que passou por isso.

O ministério da manipulação em massa adverte:Cuidado com a Mídia!além de fazer mal para a alma,ela julga,absolve e condena de acordo com aquilo que lhe dará mais poder de controle cerebral

2 comentários:

  1. ...e o pior é que não é só a mídia que crucifica,o próprio povo faz questão de julgar,de divulgar na net fotos
    do"esquartejamento",enfim.."bem vindos os animais irracionais,pois será deles o reino do céu"

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamento com o que você diz!!! O mundo tá assim por causa da mídia e do desejo de poder e controle de alguns sobre muitos

    ResponderExcluir

Para aqueles que são loucos por liberdade

Sejam bem vindos

Arquivo do blog

meus amigos

fico feliz por estar tendo a oportunidade de mostra meu trabalho a vcs.
Espero que gostem e se não gostarem,por favor manifesten-se.
Deixem seus comentários,é importante pra mim....

beijos a todossssssssss

Seguidores