meditação

meditação
em conexão

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Na contra mão do "certo"

Nesta época do ano,90% das pessoas demonstram sua solidariedade para com seu semelhantes.Acho até bonito e bem provavelmente que seja sincero.Fim de ano,cristo(re)nascendo,uma nova fase se iniciando junto com a passagem do ano velho para o ano novo.Tudo muito lindo..pena que toda essa boa vontade dure pouco.Assim que passa a ressaca volta tudo de novo.Ai me pergunto:porque dura tão pouco essa "boa vontade"? Porque não dar presentes independente de datas?Passou em algum lugar,lembrou de alguém entra e compra,mesmo que seja uma bobagem de presente,mas a lembrança de uma pessoa,naquele instante não tem o que pague,esse sim é de coração,literalmente.Não tem nada melhor do que receber um presente inesperado.Tem muito mais impacto do que aquele "programado e por obrigção".Porque não fazer uma rabanada em Julho? ou um peru no dia das crianças?Já sei..não tem peru fora de época.Temos que comer no NATAL e ficar com vontade até o dia 25....Por isso não gosto de datas em que me determinaram fazer e agir desta ou daquela forma.Vou na contra mão do "certo".Não aceito ser dirigida e teleguiada para seguir num padrão sociavelmente correto.Beijo a abraço quem eu quiser,na hora que tenho vontade.Não me limito em dizer para alguém que amo ou admiro.Compro bombom,bala ou qualquer outra bobagem para mim e para alguem que sei que gosta destas bobagens.A reflexão deve ser constante,a lembrança,o amor,a amizade idem. Vou na contra mão,desviando aqui e ali do fluxo social,mas caminho feliz por saber que posso ser eu mesma,mesmo que pareça esquisito para os 90%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para aqueles que são loucos por liberdade

Sejam bem vindos

Arquivo do blog

meus amigos

fico feliz por estar tendo a oportunidade de mostra meu trabalho a vcs.
Espero que gostem e se não gostarem,por favor manifesten-se.
Deixem seus comentários,é importante pra mim....

beijos a todossssssssss

Seguidores