meditação

meditação
em conexão

terça-feira, 21 de junho de 2011

e

É incrível como as cenas se repetem,e se repetem mais e mais,mesmo quando tomo cuidado pra não cair nas mesmas ciladas.
Fico com raiva de mim mesma,pois não fui capaz de evitar que acontecessem novamente.
Cheguei a conclusão que para evitá-las e preciso vestir máscara.Não aquela máscara de palhaça,o nariz vermelho.Essa me traz felicidade,realização.Digo aquela da farsa,da mentira.Descobri que essa máscara protege,dissimula.Não sei se consigo.Não que eu seja perfeita, que só digo as verdades,que não minto nunca.Sou igual a todos ,faço bobagens também,mas não consigo disfarçar meus sentimentos profundos,sejam eles de amizade,de tristeza, de ciúmes. Meu rosto fala muito e é isso que me deixa vulnerável.Qualquer um tem acesso a  eles e minha postura de ser "verdeira" se volta contra mim mesma e o que era para ser um ponto positivo,se torna cruelmente negativo.Vou tentar vestir a tal "máscara" protetora e quem sabe fico mais forte e entro no esquema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para aqueles que são loucos por liberdade

Sejam bem vindos

Arquivo do blog

meus amigos

fico feliz por estar tendo a oportunidade de mostra meu trabalho a vcs.
Espero que gostem e se não gostarem,por favor manifesten-se.
Deixem seus comentários,é importante pra mim....

beijos a todossssssssss

Seguidores