meditação

meditação
em conexão

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

EGO

Hoje me sinto um tanto triste.Triste por ver a imagem do palhaço associado a pessoas que se dizem
"caridosas".São tão caridosas,que impedem que outros palhaços,os de verdade,compartilhem um momento de festa,num evento para crianças portadoras do HIV.O Ego falou mais alto.Sinto tristeza pelas crianças,pela "voluntária" que já tinha sua equipe de "palhaços" para animar a festa,pela instituição que tem esse tipo de "voluntárias".
Sinto por mim também,que me vi ceifada de cumprir a minha missão.
Fazer caridade assim,para si mesma,não quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para aqueles que são loucos por liberdade

Sejam bem vindos

Arquivo do blog

meus amigos

fico feliz por estar tendo a oportunidade de mostra meu trabalho a vcs.
Espero que gostem e se não gostarem,por favor manifesten-se.
Deixem seus comentários,é importante pra mim....

beijos a todossssssssss

Seguidores